28 de out de 2013

Medo de aparelho

Quem assiste aos meus vídeos já sabe que pela segunda vez na vida eu resolvi colocar aparelho nos dentes. A primeira vez que botei eu era adolescente e nem liguei muito, por isso não me lembrei dos infortúnios e resolvi colocar de novo. Mas parece que quando a gente fica mais velho, vai ficando mais chato, por que as coisas que a gente nem ligava na juventude começam a parecer o Hulk zangado.


Enfim, mas esse post não é pra assustar ninguém quanto ao aparelho, por que pelo visto os vídeos que fiz, já fizeram muito bem esse papel. No vídeo aqui embaixo eu conto as coisas ruins de se colocar aparelho e volta e meio recebo um comentário de um Samyzito ou Samyzete assustado dizendo: "OMG, é tão ruim assim? Vou colocar semana que vem e estou com MUITO medo!"



O fato é que se você puder botar e vier me perguntar eu vou dizer: bote! É chato? É. Incomoda? Sim. Você vai sobreviver? Com certeza! E deixa eu te contar um segredo, depois de um mês você já vai ter acostumado e nem vai mais lembrar que está com algo estranho na bota. Depois de algum tempo você deixa de falar estranho e fazer biquinho. 

Pra ser bem sincera, as únicas coisas que ainda me incomodam profundamente sobre meu aparelho (além do fato de que fico me sentindo o burro do shrek com ele) são: quando acabo machucando a boca (mas nada que uma cerinha não resolva) e quando vou comer. 

Eita diaxo chato é essa comida presa no aparelho. Passei a andar com uma escova de dente na bolsa, por que fico desesperada e acabo apelando e enfiando o dedão pra tirar aquele arroz lá do fundo. Nada elegante.

Enfim, aparelho só é ruim de verdade no início, mas aí você bota play no mantra, em modo repeat, ("Vai vale a pena, vou ficar com dentes lindos!") e espera o Hulk se acalmar. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...