2 de nov de 2013

A mochila troll

Imagem: Pascal Campion

Essa semana descobri que a minha mochila tem vida própria e é bem devassa. Já tinha acontecido antes de eu colocar ela nas costas e antes de sair as pessoas me avisarem que ela está aberta. Sempre fiquei com uma sensação estranha do tipo "mas eu achei que tinha fechado", mas como memória nunca foi meu forte eu acaba aceitando que tinha esquecido de fechar.

Essa semana aconteceu novamente, mas ao invés de me avisarem antes de eu sair, eu só fui perceber que ela estava escancarada, mostrando sua intimidade para o mundo, quando ouvi gritos no meio da rua. De início eram só psiu's, mas eu nunca olho pra ver se é comigo, mesmo que eu seja a única pessoa na rua (o que seria estranho por que se eu fosse a única pessoa na rua seria um ET fazendo psiu). Continuei a caminhar até que os gritos de "ei", "menina", "moça" se juntaram aos psiu's. Continuei a andar, pois estava determinada a não perder o ônibus do horário. 

Por fim, eu ouvi uma voz bem longe dizendo: "mochila tá aberta". Levei alguns milésimos de segundo para processar o que aqueles fonemas representavam, mas quando meu cérebro decodificou imediatamente ela falou: " Samy sua lerda é com você que estão falando e você esqueceu de fechar a mochila de novo". Andei mais uns três passos fingindo que não era comigo e então puxei a mochila e fechei como se já soubesse desde do início da situação da despudorada. 

Quando cheguei no ponto ao invés de fazer um dos meus mantras costumeiros ("onibuschegalogo""onibuseuseiquevocêpodeserrápidoentãoviraaquelaesquinajá", que nunca funcionam, diga-se de passagem), eu fiquei pensando que era bem recorrente a mochila estar aberta e que não seria possível eu esquecer tanto. Após alguns minutos pensando sobre o assunto eu resolvi discretamente dar uma olhada pelo reflexo da fachada do prédio (para que a danada não percebesse que estava de olho nela) e lá estavam o dois zípers que fecham a uma distância de 5 centímetros um do outro.

Moral da história: se você tiver uma mochila troll tenha sempre um clips a mão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...