26 de nov de 2013

Organizando itens de escritório


Eu sempre fui uma pessoa bagunceira, mas, no passo da tartaruga, eu estou me organizando e organizando as coisas ao meu redor. A cada pedacinho que eu arrumo vou ficando feliz e essa sensação faz com que eu queira estar sempre arrumando mais. Até que chegará o glorioso dia em que eu serei uma pessoa completamente organizada. *som de de trombetas*


Mas enquanto eu não chego lá eu compartilho os meus pequenos progressos. Hoje eu vou mostrar pra vocês como arrumei o meu matéria de escritório. Foi engraçado por que eu acabei arrumando meio sem querer. Basicamente eu tinha esses pontinho com tema natalino (comprei para o natal do ano passado) que são pra colocar velas. Acontece que depois que acabou o natal eles ficaram sem utilidade e como eu sempre gosto de ter as coisas à mão acabei enchendo eles com as minhas canetinhas. 


Até aí tava ótimo, mas o meu lado desastrada ficava derrubando o porta velas e em um dia mágico eu olhei pra essa cestinha rosa largada solitária num canto e pensei que seria uma ótima forma de não quebrar os pontinhos e de ter mais coisas a mão. 

Isso não é poeira, é pó de fada! ;)

E foi aí que depois que as fadas dos esquadrão anti-preguiça jogaram seu pó mágico em mim, a minha mesa ficou assim. 


 Outra dica legal pra organizar itens de escritório é esse divisor de gaveta que impedem que as coisas se auto-baguncem com o abre fecha da gaveta.  

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