30 de dez de 2013

Coisas para fazer em 2014



1. Destralhe seu ambiente. 

Se livre das coisas que você não usa mais, que estão só ocupando espaço e fique só o com o importante. Dá trabalho e nem sempre é fácil, mas a sensação no final é ótima. Primeiro separe dois sacos uma para doar e outro para jogar no lixo. Depois, vá pegando cada item e pergunte a si mesmo "preciso/uso isso?". Se a resposta for não, jogue em um dos sacos "e não olhe pra trás".

2. Esqueça o passado.

Tente se livrar dos sentimento e das lembranças que te fazem infeliz e impedem que você siga em frente e seja feliz. O passado não pode ser mudado, mas o futuro está bem aí na sua frente esperando para que você faça diferente. 

3. Ria.

De tudo e de todos. Do bom e do ruim. Rir é o melhor remédio.

4. Esteja com as pessoas que te fazem bem.

Essas pessoas não são aquelas que concordam com tudo que você diz, mas aquelas que aceitam que você discorde delas e que te inspire a ser uma pessoa melhor, mais alegre, e até com mais senso crítico (por que não?). São as que fazem você se sentir bem sendo você mesma e se sentir amada.

5. Se irrite o menos possível.

Stress dá rugas, te tira um pedaço de vida e afasta pessoas. Então, como antirrugas é caro, a poção da vida eterna ainda não existe e você vai fazer o item 4, respire fundo e deixe passar. 

6. Me lembre de seguir tudo isso em 2014.

Preciso parar de ser ranzinza, quem diria. rsrs


*imagem deste site.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...