19 de jan de 2014

Bacanudo 2, eu fui.

Ontem eu fui para segunda edição do evento Bacanudo. Infelizmente não fui na primeira edição, por isso tratei de não faltar. O festival reúne nerds e fãs de cultura pop e dessa vez teve como ponto central o lançamento do livro "Videogames e Mitologia", da doutoranda em comunicação Flávia Gasi.



O evento contou também com a presença de Eric Fraga, Carlos Tourinho e Pedro Duarte (idealizador do evento) e acabou sendo um bate-papo sobre games, em que alguns participantes revelaram já ter praticado ilegalidades quando crianças para conseguir mais algumas horinhas de jogo (rsrs).

Com o ar leve e descontraído o evento abordou diversas questões do mundo dos games como plataformas mobile, tablets, mitologia, jogos indie e muito mais. Na segunda parte do evento o público pode fazer perguntas aos convidados.



Apesar de ter começado com uma hora de atraso, o evento contou com uma boa organização, com direito a pulseirinhas personalizadas, lista de espera e telão interativo.


E pra fechar com chave de ouro foi sorteado um Super Nintendo dentre os participantes que lotaram o teatro Eva Hertz da Livraria Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...