22 de jan de 2014

Livros que comecei a ler e nunca terminei


Eu tenho uma "coleção" de livros que eu comecei a ler em algum momento (na verdade esses são os que consigo me lembrar, ou seja, os mais recentes) e nunca consegui chegar no final por motivos variados. 

Resolvi listar aqui para vocês para que fique marcado na história (ou menos no meu blog) que eu preciso tomar vergonha na cara e terminar as leituras que começo. rsrs

A hospedeira
Comecei a ler por que ia sair o filme  e não terminei por que assisti ao filme.

Biografia de Steve Jobs
Fico divagando sobre a vida e nunca termino.

Marked (Marcada em inglês)
Foi a minha primeira tentativa de ler um livro em inglês. Ganhei de uma amiga muito querida, mas como não tinha um bom vocabulário para coisas sobrenaturais ficava com a sensação de que não entendia nada e fiquei desestimulada.

The adventures and memoirs of Sherlock Holmes (As aventuras de Sherlock Homes em inglês)
Também foi um presente, dessa vez do meu namorado, mas a linguagem era muito antiga e mais uma vez me senti a burrinha em inglês (na verdade acho que preciso de fato melhorar meu vocabulário, mas fico botando a culpa no livros. #prontofalei)

Senhor dos Anéis
Comecei toda animada a ler e estava gostando da leitura. Não faço ideia por que parei. 

Uma vida inventada
Comprei por que a Autora era a Maitê Proença e estava MUITO barato. Não vou mentir, achei chato. 

A vida, universo e tudo mais
Adorei os livros anteriores da série do mochileiro das galáxias, mas esse não foi adiante nem sob tortura. A minha amiga Gaby também tentou ler e não conseguiu, então acho que o livro é chato mesmo. rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...