5 de mar de 2014

Minha experiência com a Curaprox

Queria só fazer um post bem rapidinho contando uma achado básico. Não tem relação nenhum com o que costumo postar no blog, mas dá um desconto! rsrs

Queria muito muito lembrar em que blog eu vi a respeito, mas a minha santa memória resolveu me deixar na mão pra variar. O fato é que eu vi em algum lugar falando sobre a escova de dente Curaprox, que é ultra macia. Fiquei sem acreditar que uma escova pudesse ser assim tão especial, afinal, é só uma escova de dente!

Não sei por que cargas d'agua coloquei a bendita da escova na minha lista de compras e como ela não vende em qualquer loja/farmácia aqui em Salvador, acabou que ela ficou algum tempo boiando na lista. 

Essa semana meu namorado ia exatamente (ou quase rsrs) onde vendia a escova, aí aproveitei e pedi a ele pra comprar pra mim. No meio da tarde ele me liga dizendo que tem zilhões de escovas daquela marca e perguntando qual que eu queria. Eu pensei um pouco e respondi que queria uma fosse muito macia. Acabei com essa escova.



Meu amor pensou em todos os detalhes: 
  • queria uma escova muito macia: ultra soft 
  • eu uso aparelho: ortho 
  • adoro azul: escova azul com glitter e rosa (own!) 


A curaprox é uma escova suíça que possui cerdas macias de Curen que mesmo molhado mantém a firmeza e a maciez (5460 cerdas, 10x mais que uma escova comum!). E sim, ela é ultra mega power macia. Vocês já sabem que sou meio agreste comigo mesma, mas na escovação dos dentes, mesmo quando tentava pegar leve não colocando muita força na escova, eu sempre acabava me machucando. Coloquei força ao escovar com a Curaprox e ela nem fez cosquinha, maciez pura. 


Como a minha é para quem usa aparelho vocês podem ver que ela tem um vão no meio - canaleta - que favorece a limpeza dos braquetes. Na primeira escovada já pude perceber a facilidade em que ela limpou meus dentes e principalmente os alimentos que teimam em se enroscar no aparelho. 


Ela é mais cara que uma escova norma (já acho as normais caras), me custou R$23,00, pois é ortho (a normal ta por volta de 15 reais), mas acho que meus dentes (e minhas gengivas) merecem, pois o produto vale a pena. E ainda vem com proteção para as cerdas não ficarem expostas! 


Acho uma tarefa chata escovar os dentes, mas até que estou bem animada com as próximas escovações. :D

Um comentário:

  1. Muito amor por essa escova, você tão tá entendendo!!!
    Eu compre no Rio, duas logo e custou 22 dinheiros, cada. Foi a melhor aquisição ever! Minha gengiva é super sensível Sam, e ela é ideal.

    Mas aí é que tá, nunca mais consegui comprar (pausa pro momento dramático, com música tema ao fundo) porque não encontro em Salvador! Oh vida.

    Depois me conta onde encontrou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...