7 de abr de 2014

Perfumando o ambiente

Todo dia eu entro na minha sala no trabalho e o aroma que exala me deixa de muito bom humor! Ter um ambiente cheiroso é muito agradável e faz as segundas-feiras serem mais felizes rsrs! Por isso hoje eu vou contar as formas que faço para deixar os locais que costumo ficar mais aconchegantes!


Vídeo em que ensino a fazer velas
A minha primeira tentativa na vida foi com velas. Elas são charmosas e podem ter cheiros maravilhosos. A única coisa ruim é o preço. Só comprei uma na minha vida toda, mas achei tão cara que fiquei com pena de usar e tenho guardada até hoje. Mas como ainda queria deixar meu quarto cheiroso, eu resolvi descobrir como fazer velas e tenho esse vídeo aqui (bem antigo) que ensino como fazer sua própria vela aromatizada. Mas confesso que tenho medo de colocar fogo na casa rsrs.


Vídeo em que ensino a fazer aromatizador de ambientes
Procurei uma versão mais segura e decidi fazer aromatizadores de ambientes (também tenho vídeo ensinando aqui). Eles cumprem bem o papel e deixam um cheirinho gostoso no ambiente (tenho orgulho toda vez que entro no quarto da minha irmã e está o cheirinho do aromatizador que dei pra ela).


Minha mesa do trabalho


Mas se você quer algo que seja discreto e que não vá molhar todo os seus documentos se você bater a mão (fico aterrorizada com essa possibilidade!!) eu encontrei no supermercado esse Glade Sensations Glass (que podia estar patrocinando este post, mas não está rsrs) que é perfeito.

Ele é esse quadradinho transparente, super discreto, que parece um acessório de decoração. Você coloca o refil do seu aroma predileto e deixa ele fazer o trabalho dele. É o que eu tenho usado no trabalho e já recebi elogios!

O refil vai se deteriorando como na foto e quando ele some (ou está bem pouquinho) é só trocar. Fácil e prático. O glass é mais carinho, mas depois é só ir comprando o refil que é mais barato e tem vários aromas (comprei o refil por volta de 10 reais)

Acho que ele tem uma versão elétrica, mas não sei como funciona então vou deixar o link do site da Glade aqui para quem quiser saber mais sobre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...