2 de jun de 2014

Livros lidos em março/2014

Tenho a meta de ler 14 livros em um ano do projeto 101 coisas em 1001 dias (entenda melhor aqui). Nesse post aqui contei como estava indo a meta e sobre como dei passos largos para completa-la ao ler 3 livros em um mês. Este post é mais um update para contar sobre os livros que li em março (eu sei que atrasado!). Apesar de estar no plural, assim como no título, li apenas 1 livro em março (Enganei vocês! =P).

Sem mais delongas, eis o livro lido em março:


Eu sempre tive muitas ideias e projeto, mas conseguia leva-los muito a diante por medo ou muitas vezes, como o livro que li me mostrou, por pura preguiça. Com um título bem dramático (atingiu bem objetivo de chamar atenção) o livro mostra de fato como atingir seus sonhos e sair da média rumo à excelência. 

Ele apresenta uma trilha com diversos estágio rumo à grandeza: aprendizado, foco, domínio, colheita e orientação. Em cada estágio ele vai abordando temas pertinentes com dicas legais. A publicação traz linguagem didática e divertida, faz você se sentir como se estivesse conversando com o autor.



O livro tem uma pegada prático-motivacional que faz com que, apesar de estar categorizado como Auto-ajuda, não seja aquela coisa genérica de busque seus sonhos, ele dá diversas dicas práticas para serem aplicadas na vida.

Apesar do preconceito que existe por aí com os livros de auto-ajuda, eu acredito que toda leitura é válida. Pode ser o maior clichê da face da terra, mas as vezes era tudo que você precisava "ouvir". E além do mais é sempre bom ler para saber o que realmente vale a pena.

Então, auto-ajuda ou não, Jon Acuff foi uma ótima companhia em Março.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...