1 de set de 2014

QG SoteroGeeks, parte 4

O episódio de hoje não começou no sábado como de costume, pois durante a semana comprei coisinhas como gancho coláveis, nylon, argolas, taxinhas, papel seda e celofane. Aos poucos vocês vão entender a utilidade de cada coisa. Ainda durante a semana tive a ideia de fazer suporte para usarmos no o gravador durante os eventos e deixei para tentar elaborar no sábado. Vamos ao sábado!

Finalmente conseguimos arrastar a Gaby para conhecer a sala, afinal a gente não ia ter que ir de ônibus pra lugares longínquos e nem dar andadas quilométricas, então a ela topou. 

Chegando lá cortamos o excesso da espuma que sobrou na maderite, mas não pudemos pendurar por que a pessoa super inteligente que vos fala esqueceu o material em casa. Botamos o meu lapso de lado e seguimos em frente fazendo a fiação dos refletores e testamos tudo. Tudo lindamente funcionando! \o/

Quanto ao suporte para o gravador, queria algo para colocar no cinto e tinha levado E.V.A. para tentar montar. Nos meus  escritos parecia simples, mas na vida real e hardcore eu não consegui fazer foi absolutamente nada. Ainda não desisti, mas vou pensar em algo melhor que E.V.A.


Para finalizar a manhã gravamos alguns vídeos tanto para o meu canal como para mostrar para vocês o andamento do QG. À tarde fomos cobrir um evento de quadrinhos e assim acabou o dia. 



Com a Gaby na área resolvemos fazer um tour pelo QG e mostrar como andam as coisas lá! Aperta o play!



Esse texto foi publicado originalmente no SamSamySam: "QG SoteroGeeks, parte 4"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...