13 de jan de 2015

Férias no Rio: Theatro Municipal

Próxima estação: Cinelândia, disse a mulher do metrô. Foi assim que cheguei ao Theatro Municipal todo lindo e esplendoroso com seu H depois do T. Fui lá assitir "O pequeno príncipe" que perdeu os seus direitos autorais no início de 2015, então esperem um chuva de coisas dele. Mas, os cariocas pegaram a dianteira e já estão a todo vapor com a peça de teatro. A peça não pode ser filmada ou fotografada, então nada de fotos. 

Mas, vamos falar do que interessa, o teatro foi inaugurado em 1909 e apesar de haver 'Municipal' no nome ele é de fato do Estado do Rio de Janeiro e não do município. Barack Obama já esteve no municipal, então ele já poder ser considerado um homem chic, pois aquele teatro 'glamouriza' as pessoas. Dito esses fatos importantes vamos ao que realmente interessa: as fotos!























No geral a peça foi legal, mas para mim a melhor parte foi a orquestra tocando. As partes da cobra (que figurino lindo!) e do vaidoso também foram muito boas!

Depois, fomos novamente onde? Starbucks! Acho que só falta um frapuccino para termos provado todos os sabores de base creme. 


Termina aqui a sétima parte do diário de viagem. Continue acompanhando e aproveite para conferir as outras aventuras da viagem aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...