5 de fev de 2015

Série: Diário de uma editora amadora


Vamos lá começar outra série? Cá estou eu começando mais um projeto e espero não estar sendo a doida das série e acumulando coisas que não sou capaz de dar conta. 

Minha vida, logicamente, possui várias áreas diferentes. O fato desse ser um blog pessoal me deixa muito feliz, pois posso compartilhar sobre todas elas. Uma temática que sempre abordo é em relação a vídeos, tanto que temos a categoria áudio-visual, onde você pode ver tudo que já escrevi até hoje sobre isso.

Não sou profissional em nenhuma dessas áreas que abordo, mas gosto de compartilhar as coisas que vou aprendendo ao longo da vida. Por isso, resolvi criar a série Diário de uma editora amadora. 

Tanto devido ao meu canal no youtube (SamSamySam), quanto ao SoteroGeeks, eu acabo editando vídeos constantemente. Além disso é algo que adoro fazer, é algo que as horas passam e eu não vejo e que até a fome vai embora de tanta empolgação.

A série não é voltada a ensinar coisas técnicas sobre edição ou programas (mas pode acontecer) e sim contar curiosidades, dicas, detalhes sobre as minhas edições especificamente. Talvez você se divirta com as coisas inusitadas que descubro editando vídeos. Afinal, eu sempre dou boas risadas nas minhas edições.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...