8 de mar de 2015

Dia da mulher 2015

Esse texto era para ser um diário de uma editora amadora, mas resolvi dedicar ao dia das mulheres e vocês já vão entender o porquê. 

Eu pretendo expandir a série para qualquer tipo de edição (vídeo - imagens - áudio) e iria começar com um trabalhinho que fiz para uma cliente. Era uma imagem para uma blusa com o tema de dia das mulheres. Sem que ela me desse qualquer orientação do que queria, eu pesquisei e rascunhei essas duas composições e, apesar delas não terem sido escolhidas pela cliente, eu achei que ficaram muito fofas e definitivamente a minha cara. 

Eu fiquei muito feliz e orgulhosa de mim mesma pelo resultado e por conseguir me expressar. Faz tempo que venho sentido apenas meia Samy na coisas que eu faço. Talvez por que a Samy seja um montão de coisas e por que no momento todas essas coisas estão super bagunçadas aqui dentro.

Tem sido muito difícil botar em prática as coisas que me vem à mente, mas essas duas imagens finalmente me deixaram feliz e esperançosa de que eu consigua colocar essa bagunça em ordem e ser 100% novamente em breve.





Feliz dia da mulher. Desejo que toda mulher seja capaz de se sentir inteira. Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...