1 de mar de 2015

Março com amor


Eu super acredito que nós devemos celebrar e por muito amor em todas as pequenas coisas da vida. A passagem dos meses também é algo a se celebrar, ainda mais com a chegada de um mês tão lindo como Março. 

Quem me acompanha já sabe que este é o mês que eu nasci e ele já começa com a data mais linda do ano: meu aniversário! Sim, é hoje!! 

Tem gente que não gosta de fazer aniversário, mas eu sou uma entusiasta do meu. Adoro ter um dia em que sou celebrada e que as pessoas lembram de mim com carinho. Não que não aconteça durante o ano, mas 01/03 tem um gostinho especial. 

Este também é o momento em que fico um tiquinho egoísta, pois neste único dia do ano que permito conscientemente que o mundo gire em torno do meu umbigo. Mas nesse aniversário tudo que eu quero é muito amor, e por isso, vai ser um mês recheado das coisas que amo aqui no blog. 

Dizem que pessoas mais velhas são mais sábias, então, já que tô um tiquinho mais velha experiente, a sabedoria que queria passar neste mês tão lindo é: sim, a gente precisa fazer o que ama, mas na vida não podemos fazer apenas o que amamos, então é sempre bom fazer, o que quer que seja, com muito amor.  
Que março comece e que tenha muito amor envolvido. <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...