2 de mar de 2015

Resumão fevereiro 2015


Se você não acompanhou o blog durante fevereiro essa é a sua oportunidade de ficar a par de tudo que rolou por aqui.

Em fevereiro iniciamos a Série - Samy no Rio, com 4 vídeos que sobre as coisas mais legais que fiz nas minhas férias no Rio de janeiro (Coisas inúteis da minha mala - Starbucks - Parque Lage - Forever 21). Como eu fiz um bocado de coisa e a série começou bem legal, se tudo der certo a segunda temporada continua em março.



Adoro livros e não podia deixar de falar sobre eles. Por isso, fiz o sagrado post que tem todo ano contando os Livros lidos em 2014. Além disso, resolvi explorar um nicho literário que nunca abordei muito aqui no blog e falei sobre as HQ's, tirinhas, mangás e afins  que li ano passado.



Dando continuidade à Série bem-estar fevereiro foi o mês de falar sobre alimentação saudável. Confesso que sou a melhor pessoa para falar sobre comida, já que não ligo muito para isso, mas para não passar em branco, gravei um vídeo respondendo a tag minha alimentação.




Dentre os DIY que já fiz o vídeo ensinando a fazer velas sempre foi o que mais bombou, por isso resolvi tirar as dúvidas sobre como fazer velas aromatizadas que a galera que resolveu entrar na onde e fazer as suas velas em casa também sempre tinam. 




Para ser mais organizada e produtiva eu me inspirei num wallpaper que encontrei na internet e resolvi organizar área de trabalho. Você que quanto mais ícones tem na sua área de trabalho mais lerdo o computador fica?



Como eu adoro criar séries aqui no blog eu não resisti e comeu o Diário de uma editora amadora, onde conto o processo de edição de vídeos. A série já começou com o seu primeiro episódio contando sobre a edição de um vídeo do Soterogeeks.


Aparelho nos dentes é meu carma e acho que por isso fala tanto sobre em meus vídeos. Eu sempre achei lindo até colocar, mas em fevereiro trouxe um convidado para falar sobre as dádiva de tirar o aparelho.


Um dos desafio que eu adoro ver no youtube é o desafio da leitura labial. Ele é simplesmente hilário e eu não podia deixar de fazê-lo. Vale a pena assistir por motivos de: muitas risadas!

Agora que você já sabe o que rolou em fevereiro, prepara-se, por que março já chegou!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...