26 de abr de 2015

Fui e voltei

Steve Mino Design www.sjmino.com 

Sim, eu sumi sem avisar. Mas quem me acompanha nas redes sociais deve ter entendido que foi por um bom motivo. Meu namorado está morando no Rio e veio passar 10 dias em Salvador (maior tempo desde que ele se foi). Sempre que ele vem, liga-se na minha cabeça aquele modo 'não posso perder um segundo longe dele'. Por isso, acabei deixando tudo meio de lado para aproveitar esse momento raro na minha vida.

Relacionamentos à distância são um saco. É tanta saudade que não cabe no peito, mas acho que se você olhar pelo lado certo pode ser engrandecedor. Muitas vezes me senti um pouco sozinha, às vezes até sensação de estar solteira, mas aprendi a gostar da minha companhia. Confesso que quando o André estava aqui teve um dia que senti falta de ficar sozinha e criar as minhas coisas. É engraçado você querer estar com você mesma.

Entretanto, definitivamente nesses 10 dias consegui estar mais presente no presente. Nada de ficar pensando, elucubrando e desejando o futuro ou de ficar relembrando o passado. Viver o agora, foi bem legal. Saiu meio que natural. Acho que estava num estado mental de focar nas soluções e não ficar estagnada nos problemas, o que ajudou bastante.

Gosto muito de música, mas lembro que não estava ouvindo tanta música em 2015. No dia que Mozi chegou eu cantei e dancei freneticamente e esse estado musical se estendeu ao longo dos outros dias e felizmente não viajou de volta com ele. Coloquei trilhas sonoras para os nossos beijos, dançamos, fomos a shows e fiz trabalhos ficarem menos chatos com a música (me re-viciei no cd Manuscrito da Sandy, fica a dica).

Enfim, nesses dias consegui vivenciar coisas maravilhosas e mesmo com a ausência do blog (até do vlog) o saldo foi BEM positivo. Estou feliz da vida e doida para voltar à minha vida internética.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...