13 de abr de 2015

Mistura inusitada e relaxante


Outro dia estava toda marota lendo os grupos abertos do viber quando meu amorzinho pipocou no telegram e me mandou dois links dizendo que estava tendo uma experiência sonora muito relaxante.



Cliquei nos dois links seguidamente e comecei a ouvir um jazz com um leve som do mar ao fundo. Eu, meio lerdinha, fiquei achando que era tudo junto, mas as duas abas estavam tocando em separado. Já tinha tido a experiência de colocar o som do mar para relaxar, mas confesso ficava com vontade de fazer xixi. A junção do jazz com o mar ficou perfeito, por que ficou natural. Parecia de fato que os dois estavam juntos. Como bem traduziu o André, fica parecendo que você está num restaurante a beira mar.

Me senti diva num restaurante chiquetérrimo e pude visualizar mentalmente o mar e quase sentir ele batendo nos meus pés. Quase fui na cozinha fazer uns snacks e bebidas para acompanhar o clima (rsrsr).

Achei tão legal que resolvi compartilhar com vocês. Como a música não tem letra dá pra botar num volume baixinho (pra não ficar mais alto que seu pensamento né?) e escrever textos, estudar, ler livros, ler blogs, etc. 

Os links para que quiser testar são: o mar e o jazz. É só apertar clicar que já começa a tocar. Não precisa ajustar nada e ele já fica em loop para só para quando você resolver que já está relaxado demais a ponto de dormir (rsrsrs).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...