29 de abr de 2015

Pessoas que me inspiram - Olga Kay



Estava deitada na cama, curtindo um friozinho (milagre!), escutando as notícias de alagamento em Salvador que vinham da tv do quarto dos meus pais e pensando que durante a semana eu não havia conseguido produzir como gostaria para o blog. Estava vendo um post de outro blog falando sobre o livro da Bel Pesce e me bateu um clique de algo que poderia ser legal de postar por aqui.

Tem sempre pessoas que a gente admira, que motivam a gente e que são uma inspiração para muita coisa em nossas vidas. Lembrei que eu sempre guardo no meu Google Keep uma foto das pessoas que me inspiram com palavras na legenda que definem por que essas pessoas despertam tanto em mim.

Assim, como as pessoas do meu keep me fazem admirá-las pelos mais diversos motivos, elas também despertam em mim sensações positivas e vontade de ser um pessoa melhor. Por isso, pensei: Por que não compartilhar quem me faz bem com as pessoas que me acompanham?

Foi assim que resolvi fazer uma série de posts, com um nome bem cliché, contando para vocês sobre pessoinhas que de uma forma ou de outra me fazem bem.



A primeira pessoa da minha lista é a youtuber "russa/americana" Olga Kay. Ela sempre foi uma grande inspiração não só como pessoa mas como youtuber. A história de vida dela é tão curiosa que já virou até vídeo no YT (com uma produção sensacional, diga-se de passagem). Ela sempre foi divertida e criativa, mas acho que o sempre gostei nela é que ela nunca teve vergonha de ser ela mesma, não tinha medo do ridículo.


Através do segundo canal dela eu pude conhecer um pouco mais da pessoa e não só o trabalho dela com o canal principal (acho até que foi por causa dela que criei o meu segundo canal de vlog diário). Ela mostra que lutou muito para chegar onde está (e continua lutando), quer sempre se aperfeiçoar e que é gente com a gente com medos e inseguranças.

Atualmente ela passou a se envolver com outras atividades como a produção de divertidas meias 3/4  e talvez por isso acho que o conteúdo tenha diminuído um pouco. O canal principal quase não tem mais scketchs, ela parou com o segundo canal, mas é sempre bem ativa no snapchat.

Com a Olga cheguei a conclusão de que no fundo você não deveria se importar em postar foto com meia furada no instagram ou parecer boba de vez em quando. Pra que ficar se preocupando tanto? O que importa é ser você mesmo e ser feliz assim. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...