14 de jul de 2015

O retorno

Olá gente!
Uau fiquei bastante tempo fora! 
De início foi quase que à força. O Blogger deu uns piripaques e o blog ficou todo doido. Eu reportei no fórum da Google e de início ninguém queria acreditar em mim quando eu dizia que o probelma era do blogger e não do meu template. Aí começou a chuva de outras pessoas reportando o problema e o Blogger se deu conta que tavam com problemas de fato. Eu fiquei com vontade de dizer #maseufalei, mas foi todo mundo tão legal que só agradeci com beijos, queijos e requeijão e voltei pro meu bloguinho.

Eu havia mudado o template recentemente e estava imensamente feliz com ele. Fiz até posts explicando a minha escolha e as coisas que eu mais gostava nele. Entretanto, uma coisa ainda me incomodava pra caramba: read more. Hoje é praticamente impossível encontrar um template legal e com frufrus que não tenha a porcaria do "Leia mais". 

Descobri que o pessoal que coloca os layouts de graça pra galera, codifica o código  (sim, eles codificam o código!) para que nós usuários só possamos mudar altas coisas do template na versão paga. Entendo que dá trabalho montar esses layouts que o povo que faz tem que ganhar dinheiro de alguma forma. Por isso, mesmo com o dólar lá nas nuvens cheguei até a pagar por um template, mas nunca tive o suporte prometido e não consegui deixar o post inteiro na página inicial. Me senti lesada e imensamente frustrada.

Fiquei muito tempo ressentida desse fato e consequentemente sem ânimo nenhum de postar. Mas, em um belo dia de #soubrasileiraenãodesistonunca, eu cheguei nesse template que vocês veem agora. Ele não está nem perto do que eu quero, e continua com a(o) (insira aqui um palavrão fofinho) do Leia Mais, mas estava sentido muita falta de escrever. Então, taquei o vamos ser feliz assim mesmo. Afinal, se não pode com ele, junte-se a ele.

E agora estou de volta. Não sei se com a mesma regularidade de antes, mas escrevendo apenas pra ser feliz e sem me importar com periodicidade e visualizações. Esperem posts curtos de pensamentos randômicos e bobocas. Por que? Por que a constituição me permite! Oh yeah! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...