31 de ago de 2015

Diferente

Tava lendo esse artigo que discute um pouco sobre todo o blá blá blá de trabalhar com o que se ama e tudo mais. 

Daí o Isaac (o autor) me manda essa frase que eu acho que define muita coisa da nossa sociedade que vai além da questão do trabalho.
The key is not finding the one true path that works for everyone. The key is finding out who you really are — then not being ashamed of what you find and not lying to yourself about it. - @isaacmorehouse 
Em uma tradução livre para a galera que não manja dos "ingrês":

A questão não é encontrar o único caminho que funciona para todo mundo. A questão é encontrar quem você realmente é e não sentir vergonha do que você descobriu e não mentir pra você mesmo sobre isso.

Eu vejo vários textos praticamente se degladiando sobre se é balela ou não a história do trabalhe com o que você ama. Só que no final das contas toda essa discussão como teoria não faz a mínima diferença. Não é algo que se prega e sim algo que se vive.

O texto mostra que ser feliz ou infeliz com um determinado trabalho (seja com aquilo que você ama ou não) é algo muito relativo e que ninguém está errado nessa história

As pessoas tem que fazer aquilo que soa verdadeiro para elas e lembrar que aquilo que ultrapassa o "elas" não será bom/ruim se for diferente. Será apenas diferente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...