17 de ago de 2015

Tenha uma mãe que te alimente e você estará no céu


Acordei às 5:30 da manhã morta de fome. Mas como a esse horário ninguém é gente (só mais da metade da população brasileira), me faltou coragem para descer e caçar comida na selva da minha cozinha. 
Se eu não tinha forças para ir comer, imagina se eu ia ter pra ir até o quarto ao lado pedir comida pra minha mãe. Mandei um whatsapp maroto. Ela me respondeu perguntando se tinha dado formiga na minha cama. Como eu sou engraçadinha, mesmo de madrugada, eu respondi: "não, deu fome mesmo". Entendeu a piada? Deu formiga, deu fome... Esquece. 
Meia hora depois, a comida ainda não tinha se materializado na minha mesa através do incrível poder jedi da minha mãe. Fiquei preocupada imaginando que vilões malignos ela estaria enfrentando para alcançar o seu grandioso destino em me trazer comida. 
Mandei outra mensagem graciosa (essa que majestosamente ilustra esse post). Então, bem, você já sabe a resposta. Passei só para, além de mostrar o quão engraçadinha eu posso ser, registrar o quanto eu amo a minha mãe, por que no fim eu sei que posso contar com ela, afinal a comida chegou ao seu destino: minha barriga! 

#fatosdavidareal
#pelasobrevivenciadaespecie
#melhormaedomundo

 P.s.: Minha mãe possui a sabedoria oriental de fazer o melhor Nescau ever!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...