12 de set de 2015

Boletim extraordinário - Me livrei parte 1


Gente eu fiz um auê (ê encontrar você ê - quem entendeu a referência dá um hi5!) no Snapchat (asamsamysam) sobre o fato de que eu tirei a parte superior do meu aparalho e nada de contar tanto no canal quanto aqui no blog! *Shame on me*

Por isso preciso relatar 3 situações que fiquei pensando/notando/fazendo desde que tirei aquela máquina de tortura e lindeza da minha boca:


  1. Venho comendo maçã loucamente depois que tirei o aparelho, por que é muito bom dar aquela mordida da branca de neve e saber que ficará tudo bem. Nada de aparelho quebrado, nada de maçã presa nos dentes.
  2. Acho que é só impressão minha mesmo, mas caraca Samy pra que dentes tão grandes (pra comer bala melhor!! rsrsr). Fiquei com a impressão que meu dentes são enormes. Mas se eles realmente forem enormes, estão enormemente lindos!
  3. Nunca escovei tanto os dentes na minha vida!!!!!! Tenho até felicidade em passar o fio dental agora. Vamos ver se essa higiene bucal extrema não é só fogo de palha. Por sinal preciso escovar os dentes agora! =*
Sei que tem muita gente aí com aparelho e a minha mensagem  é ~samy motivacional ~ segura firme que vale a pena. No final você vai ficar toda (o) sorridente passando a língua nos dentes a cada 10 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...