16 de set de 2015

Churros amanteigado

Desde a semana passada eu venho planejando que essa semana eu iria comer churros amanteigado do unicórnio multicolorido. Estava tudo indo nos seus conformes para que a missão fosse completada com sucesso, até que eu recebo uma ligação do sorriso feliz querendo minha presença em uma sessão de sucesso.

A minha primeira reação foi dar mentalmente aquele sonoro 'Noooooooo' do Darth Vader. Meu churros amanteigado tinha ido pelo ralo. De início fiquei chateada, eu confesso. Mas aí me bateu um click. O sorriso feliz é um coisa boa, faz tempo que venho querendo uma sessão de sucesso. Por que mesmo eu estou reclamando? É claro que eu queria o churros amanteigado do unicórnio multicolorido, mas não é como se eu tivesse trocando uma coisa muito boa por outra ruim, não é mesmo?

Fiquei sem entender, como eu podia estar chateada de coisas boas estarem acontecendo na minha vida. Isso gerou uma mudança mental gigantesca em mim. A sessão de sucesso me impediria de comer o churros amanteigado do unicórnio multicolorido? Sim. Eu iria morrer por isso? Não. Eu poderia comer o churros em um outro dia? Sim. É chato ficar reclamando da vida? Sem dúvidas! Ainda mais quando ela lhe dá o sorriso feliz de bandeja.

Muita vezes as coisas acontecem na nossa vida e frustam a nossa expectativa e a gente se foca nisso e vira a véia resmungona. Mas se a gente parar de resmungar por 2 segundos pode perceber que churros engordam e sorrisos emagrecem.

Moral da história: Sorria para vida, pois ela pode fazer a sessão de sucesso acabar cedo e você conseguir ir comer seu churros amanteigado do unicórnio multicolorido como tinha planejado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...