30 de set de 2015

O tiranossauro rex

Um belo dia, como outro qualquer, eu resolvi fazer o que faço de melhor: inventar musiquinhas malucas. Tinha desenhado um tiranossaurozinho fofinho que vi pela internet e fiquei com ele na cabeça. Resolvi então fazer a música do tiranossauro rex, mas a coisa não parou por aí. Inventei de me gravar cantando a música, mas ainda não parou por aí. Eu inventei de fazer meu próprio backvocal na música. E como sou um tanto sem noção, mandei pro meu namorado, que guardou com muito amor aquela pérola. Uma coisa que precisa ser mencionada para o bom entendimento da anedota real é que eu canto mal.

Muito tempo depois descobri que um amigo meu toca violão e pedi pra ele fazer um arranjo para a música do tiranossauro. Ele aceitou e pediu pra eu cantar a música pra ele. Fazia bastante tempo desde que eu inventei a música e já não lembrava dela toda, então, lembrei que tinha mandando pro meu namorado e pedi pra ele enviar a música no grupo. Como ele é um ótimo namorado, prontamente enviou. De curiosidade fui ouvir pra me lembrar da letra. GRANDE ERRO.

JESUS MARIA JOSÉ! Foi a coisa mais horrorosa que já ouvi na vida. Eu sei que não canto bem, mas aquelas Samy's de backvocal ficaram a coisa mais horrenda que já ouvi na vida. Agradeci ao meu namorado pela prova de amor de guardar aquela atrocidade por tanto tempo (e ainda ouvir eventualmente!!) e pedi que ele jogasse fora. Por que, né! Aí ele me vem com essa (Lá vem um chat muito cheio de erros gramaticais. Afinal, quem escreve certo em whatsapp?):



Moral da história: Nunca terei filhos rsrs

P.s1.: A letra da música é assim:

I'm rex, tiranossauro rex, 
I can't hold you with my arms, 
I'm rex, tiranossauro rex,
I can slice you with my teeth, 
I'm rex, tiranossauro rex,
I can't hold you with my arms, 
I'm rex, tiranossauro rex, 
you can run away with my rawr


P.s2.: Numa tradução livre, a versão em português ficaria assim:

Eu sou o rex, tiranossauro rex, 
Eu não posso te segurar com meus braços,
Eu sou o rex, tiranossauro rex, 
Eu posso te fatiar com meus dentes,
Eu sou o rex, tiranossauro rex, 
Eu não posso te segurar com meus braços,
Você pode fugir com meu rawr (rugido)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...