21 de out de 2015

Megafone

Hoje eu estou com aquela vontade de ficar tristinha amuada no meu canto, de preferência em posição fetal, achando que a vida não gosta de fazer muito sentido. Na real, minha vida é ótima e toda essa chorumela não faz lá tanto sentido, mas que seja, estou me sentindo assim e como falei a vida não gosta de fazer muito sentido mesmo.

O meu neurônio esquerdo (o estagiário) está bem aqui no meu ouvindo gritando: "Isso é TPM! Certeza! Só pode ser TPM!". O neurônio direito está aqui descrente pensando: Que diferença faz se é TPM ou não? Bora fazer alguma coisa a respeito. Ou você prefere ficar aí amuadinha com cara de cachorro abandonado com tanta coisa legal que você pode fazer?

Sabe qual é a minha escolha? Dar um megafone pra esse bendito desse neurônio! Por que né? Não é lá tão simples ficar feliz do nada, quando naturalmente você não está tão predisposta a isso no dia. Mas não custa nada tentar. Vamos ocupar a mente com coisas divertidas, vamos ficar junto de quem nos faz bem, vamos fazer coisas que a gente gosta ou até mesmo vamos pensar em coisas felizes como unicórnio multicoloridos comendo sorvete de pistache ou no trailer de Star Wars VII. Vai dar certo? Não sei, mas nunca vou saber se não tentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...