25 de dez de 2015

Caminhadas auditivas, o meio do caminho

No início do ano compartilhei com vocês no snapchat (meu snap é asamsamysam) a minha tentativa de deixar de ser sedentária e fazer exercícios. Não prosperei. Em menos de uma semana eu desisti. A verdade é que eu passei a me sentir muito cansada e quando chegava não tinha forças nem cabeça para mais nada. Por que? Boa pergunta! Não faço ideia.

Mas a questão é que voltei às caminhadas agora em setembro e adicionei podcasts aos exercícios, o que deixa a atividade menos entediante.  Comecei ouvindo podcasts de empreendedorismo do Jovem Nerd e tomei gosto pela coisa. Ouço até quando estou em casa sem nada pra fazer. Ouço quando estou me sentindo sozinha. Ouço quando quero aprender algo novo.

O engraçado é que os outros tipos de podcast me deixam meio entediada. Não estou muito interessada em saber experiências alheias em morar sozinho, mas acho super legal ouvir sobre negócios disruptivos. Me sinto útil comigo mesma. Não sei o problema foram os podcasts que eu ouvi ou se sou eu. Talvez eu consiga ouvir pessoas falando sobre unicórnios multicoloridos sem me sentir entediada. Talvez.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...