3 de fev de 2016

Botar para fora


DIA 2:
Na verdade o dia 2 começa no dia 1, com eu terminando de escrever o post anterior (leia ele aqui). Vocês não fazem ideia de como escrever o primeiro post me fez bem. Foi como se uma parte de mim estivesse no lugar certo, mesmo o resto estando uma completa bagunça. Me senti mais leve. O próximo passo será falar com pessoas ao invés do meu computador. Quem sabe conseguirei me sentir ainda mais leve até chegar ao ponto que consiga voar novamente.

Você pode perceber na tela abaixo que a minha qualidade de sono subiu para 91%. Acordei bem e cheia de ideias como sempre foi. Queria fazer um zilhão de coisas, mas tinha que ir para o trabalho.Foi muito bom conseguir enxergar um futuro e decidir o que fazer com ele.


No caminho eu ouvi um música super romântica e me peguei cantando sem qualquer sensação ruim. No trabalho produzi como nunca antes na história dessa blogueira. rsrs Foi bem mais fácil afastar os pensamentos tristes, de medo e inseguranças. Após o almoço conversei um pouco com André por mensagem de texto. Mesmo antes de namorarmos conversar com ele sempre foi muito gostoso e fácil, dessa vez não foi diferente, apesar de breve. Continuei me sentindo da mesma forma, muito bem obrigada.

Consegui rir, fazer piada e até ser um pouco moleca como costumo ser. Hoje foi um bom dia. Acho que nem todos serão assim, mas darei o meu melhor para passar por todos eles com pensamentos positivos. Afinal, I'm the one who knocks (fortes entenderão)  :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...