15 de fev de 2016

Natural


Hoje eu estava em casa "curtindo" o carnaval quando comecei a ficar com raiva. Estava triste e para completar a internet estava uma bosta. Já fazia duas semanas que não andava de bike e como nem ler eu estava conseguindo resolvi que estava na hora de voltar à ativa.

Estava postergando a volta faz um tempo, pois sempre estava sol demais ou que eu simplesmente não tinha ânimo de sair da cama. Desculpas, com motivos, mas não deixam de ser desculpas.

Levantei e fui. Finalmente estreie o meu capacete novo (leia sobre ele aqui) e ele foi a melhor coisa que já aconteceu nas minhas pedaladas. Me senti confortável e confiante. Nessa pedalada me senti como nos velhos tempos de adolescente quando andar de bicicleta parecia a coisa mais natural do mundo. Era como se tivesse nascido sabendo. Desde que comprei a bike foi todo um período de adaptação onde eu me sentia meio estranha e foi isso que me motivou a  escrever aqui. Contar minhas experiências e aventuras. Hoje eu pedalei de novo como se isso já fizesse parte de mim. Ou quase.


Andei apenas 24 minutos e 2,3 km, mas me senti eu mesma e não uma menina cambaleando em duas rodas. Novamente voltei pra casa ofegante das ladeiras, terei que retomar o ritmo até voltar a trafegar por elas sem muito esforço e por isso que andei tão pouco. Vamos devagar.

Voltei também com muita vontade de vomitar. Foi a única coisa ruim do passeio. Não sei se eram os sentimentos presos no meu peito que resolveram fazer um truque de mágica e sair em forma de comida digerida ou apenas um mal estar passageiro mesmo. Espero conseguir continuar andando regularmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...