14 de mar de 2016

O fim do fim do meu relacionamento

Está é a última vez (assim espero) que escrevo sobre o fim do meu relacionamento. Vocês já devem estar de saco cheio dessa história e se não estiverem eu estou.

Tudo que vou levar desse relacionamento se chama auto-conhecimento. Como descobri a mulher forte e poderosa que sou, decidida, que corre atrás do que quer e que apesar de às vezes se sentir meio perdida com a imensidão do mundo no fundo sabe exatamente o que quer e como quer.

Vou levar comigo a mulher cheia de amor pelo mundo e pela vida, capaz de amar qualquer ser e desejar sempre o melhor não importa o quão mal eles tenham lhe feito.

Uma mulher cheia de defeitos, mas que sabe respeitar ao próximo e o tratar todos com dignidade.

Uma mulher que acredita que se deve tratar as pessoas como gostaria de ser tratado e que tudo que vai volta.

André,
Eu sempre fui 100% sincera com você em todo o nosso relacionamento (embora a recíproca não tenha sido verdadeira) e agora não seria diferente.
Eu espero do fundo do meu coração que você cresça, pratique o auto conhecimento, se descubra e saiba o que quer dessa vida.
Espero que você aprenda a tratar com respeito e dignidade as pessoas a sua a volta. Espero que você pare de julgar e subestimar as pessoas.
O que eu achei que fosse um dos erros da vida  se mostrou mais um desvio de carácter que precisa ser repensado se você de fato quer mudar o mundo.
Se você quer mudança primeiro mude o mundo a sua  volta, a começar por você, pare de trair e mentir as pessoas que te amam. Você é uma pessoa bem legal quando não mente e engana. Mas o mais importante pare de tentar enganar a você mesmo.
Eu sinceramente espero que no futuro nos possamos ser amigos, por que apesar ter sido 3 anos ao seu lado eu não faço ideia de quem é você de verdade.
Te desejo o melhor nessa vida.

Samy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...