15 de ago de 2016

O cadeado, a segunda saga.

Lá na academia tem uns armários para você guardar suas coisas enquanto faz os exercícios/aulas, tipo os armários de colégio americano que a gente vê nos filmes. No dia que eu comecei o rapaz me avisou que cada aluno leva seu cadeado, mas que como era o primeiro dia ele me emprestaria um. Desse dia então eu coloquei na cabeça que precisava comprar um cadeado, mas ficava pensando que seria melhor um cadeado de segredo, por que assim não precisaria ficar carregando uma chave pra cima e para baixo.

No início eu fiquei enrolando por que quando eu saio para a academia eu praticamente não levo nada, mas sempre ficava pensando: "e no dia que eu quiser levar bolsa?" Precisava do cadeado (sou dessas que gosta de estar preparada para todas as situações). Resolvi, então, tomar vergonha na cara e comprar logo o bendito. Então, lá fui eu na minha peregrinação. A meta era um cadeado de segredo que tivesse pelo menos 30mm para funcionar com o encaixe do armário.



A medida que eu ia entrando e saindo das lojas ia ficando mais indignada. CADEADO É CARO PRA CARAMBA. O mais barato que eu achei, do jeito que eu queria, era R$54,90 NA PROMOÇÃO! Um cadeado comum era em média R$ 25,00, mas aí teria o problema da chave. Mas um cadeado de segredo é o dobro e aí tem o problema da minha canguinhagem. Pensa comigo: era algo que eu só iria usar de vez em quando. Valia a pena gastar tanto?

Pois bem. Estava eu decidida a comprar um cadeado normal e fazer uma corrente com a chave, quando magicamente minha mãe me diz que tem um cadeado comum sobrando e eu descubro que meu suporte de braço para celular tem um lugar especial para guardar chaves.


 Moral da história: minha carteira ficou muito feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...