4 de jan de 2017

Lembra da postagem do ócio


Lembra da postagem do ócio? A menos que você tenha perda de memória recente (ou não tenho lido, o que pode ser resolvido clicando aqui) você vai lembrar. Afinal, eu postei anteontem! Sim, esse é mais um post para contagem de posts seguidos desde que 2017 começou. Oh boy, I'm on fire!

Mas então, no post do ócio eu falei que estou de (*sons de anjos cantando*) férias e que por isso ando tendo tempo de não fazer nada e isso inclui escrever para o blog. Também falei do quanto gosto de me sentir produtiva e riscar coisas da lista, mas não vou dar mais spoilers você vai ter que ler o post de anteontem se quiser saber mais sobre as proporções ultrapassadas dessa vida.

A verdade é que preciso dar uma notícia bombástica: eu tenho uma lista para as férias. Tá, talvez não tenha soado tão bombástica, mas calma: talvez eu não poste com a frequência que tenho feito desde que 2017 começou. Agora sim: bombástico!  Eu comecei essa lista antes mesmo das férias começarem por que, cara, eu realmente precisava de férias. Estava sonhando com essa bendita e então comecei a fazer planos. Fair enough!

Na lista incluí um monte de atividades que quero fazer que não incluem ócio e tenho que confessar que deixei um bando de coisas de fora da lista, por motivos de não dá tempo de fazer tudo. Na verdade esse post é um farsa. Ele é só para avisar que talvez eu suma de novo ooooouuuu que talvez que post por aqui as altas aventuras que preparei na minha lista super secreta.

Fiquem ligados nas cenas dos próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...